Ginástica Localizada – Modele seu Corpo em Apenas 3 Meses

COMPARTILHE:

A ginástica localizada é uma atividade física ideal para modelar o corpo depois de perder peso.

  Modele seu corpo em pouco tempo. Conheça os benefícios da Ginástica Localizada e fique incrível!

Com a ginástica localizada  é possível dar forma ás suas curvas e conquistar um corpo bonito e bem definido, a ginástica localizada combina perfeitamente com dietas de emagrecimento que tem a proteína como principal fonte alimentar isso porque a proteína ajuda na definição muscular.

Proteína e Definição Muscular

A proteína servirá como um anabolizante natural, com o corpo  livre de gorduras é possível atingir a musculatura promovendo assim um trabalho muscular eficiente com resultados surpreendentes. Em 3 meses de treino correto é possível notar a firmeza e definição dos músculos.

Ginástica localizada

A ginástica localizada consiste em movimentos repetitivos e focados em determinados grupos musculares, cada seção de repetição deve ser separada por uma pausa para o descanso dos músculos.

Além da definição dos músculos a ginástica localizada proporciona um bom condicionamento físico, força, flexibilidade e resistência e melhora o sistema respiratório e a coordenação motora.

Equipamentos

São usados nessa aula alguns instrumentos como alteres (são aqueles pesinhos de mão), pesos de perna e bastões para potencializar o trabalho muscular realizado nas aulas, os alteres, são usados normalmente para realizar os exercícios para os braços, ombros, peito e costas os bastões e pesos são para trabalhar as pernas, panturrilha e bumbum.

Alongamento

É importante realizar alongamento antes e depois da ginástica localizada primeiro para preparar e aquecer os músculos e depois para relaxar e evitar dores. Os exercícios são divididos em dois grupos, membros superiores e membros inferiores.

Séries

Cada série possui um número exato de repetições e intervalos de 40 á 60 segundos. Primeiro são trabalhados os membros superiores começando pelos tríceps e seguindo com bíceps, ombros, peitoral e costas, são trabalhados também os músculos abdominais depois os membros inferiores que são as coxas, glúteos e panturrilha.

O peso usado depende da evolução de cada pessoa, não tenha pressa é preciso começar devagar e respeitando os seus limites, após algum tempo já poderá aumentar o peso e as sequências dos exercícios evoluindo o nível de desenvolvimento do seu corpo.

A ginástica localizada é muito gostosa e traz ótimos resultados em pouco tempo se aliada á uma alimentação adequada, mas são necessários alguns cuidados: é preciso realizar as atividades acompanhado de profissional capacitado para quem não possui nenhuma experiência nesse tipo de atividade; não se esqueça de hidratar o corpo e respeitar os limites estabelecidos não ultrapassando o número de series, repetições e dias da semana á ser realizado o exercício.

Comece a modelar o seu corpo com a ginástica localizada e fique preparada para usar aquele biquíni que você sempre desejou e não se esqueça de comentar aqui contando a sua experiência.

Related Posts

COMPARTILHE:

Entrar

Assine nossa newsletter

YOUTUBE

DISCUSSÕES RECENTES

Mais tópicos »