Dieta Dukan - Antes e Depois da Fabíola Antunes

COMPARTILHE:

Muitos de nós começamos a jornada contra o excesso de peso e desanimamos pelo caminho. Hoje temos a história da Fabíola, uma auxiliar administrativa que se recusou a deixar que os quilinhos levassem a melhor sobre ela, e lutou até conseguir alcançar o seu peso desejado. Com força de vontade, determinação, contando com o apoio da sua família, ela hoje sente-se feliz com o seu corpo e compartilha o seu antes e depois com a dieta dukan.

Dieta Dukan - Antes e Depois - Conheça a historia da Fabíola e descubra como ela perdeu 30 kg com a Dieta Dukan

Antes e Depois da Dieta Dukan

Antes da Dieta Dukan

Fabíola conta quando começou a ganhar peso. “Na época do ensino médio eu tinha um corpo muito bonito, desde nova fazia aulas de dança. Eu vivia de dietas loucas e isso me dava muito prazer. Quando fui para a faculdade, parei as aulas de dança, parei as dietas e dei uma relaxada e por causa de hormônios, acabei engordando muito. Como eu estava namorando, fui deixando isso me dominar. Ele também estava engordando e comíamos muito. Acabei engordando 25 kg. Todos estavam comentando, meus pais me cobravam; fui perdendo roupas e me abandonando.”

Sem dúvida a mudança entre uma menina saudável, ativa socialmente, para uma pessoa com uma baixa autoestima, teve um impacto muito grande na vida da Fabíola. Ela conta: “A minha autoestima estava baixa, mesmo sendo vaidosa. Eu estava cansada de ficar horas procurando roupas para sair que disfarçavam minhas gorduras. Eu chegava nos lugares já pensando que as pessoas estavam me achando feia, perdi a coragem de fazer muitas coisas e sofria muito com a cobrança de todos.”

Tentativas para Emagrecer

Mas a Fabíola resolveu lutar contra os quilos indesejados. “Terminei o namoro e decidi que deveria cuidar de mim. Pedi para os meus pais um mês de spa de aniversário. Cheguei lá no ápice do meu peso: 113 kg. Foi uma experiência muito boa, emagreci 12 kg durante esse mês, comendo certo e malhando muito.”

No entanto, conforme as dificuldades foram aparecendo, ficou difícil manter o peso fora do spa. “Voltei para casa, mas como era fim de ano, não dei continuidade na dieta, com as festas e o começo de um novo namoro acabei engordando 5 kg. Meus pais começaram a cobrar, pois investiram em mim, e eu estava jogando tudo fora, pois já havia engordado quase metade do que emagreci.”

Conhecendo a Dieta Dukan

Foi nessa altura que a Fabíola decidiu juntar toda a coragem que tinha e encarar o problema de frente. “Resolvi que devia voltar à academia. Como acredito muito na força da palavra, comecei a me olhar no espelho e dizer que eu estava linda e magra, para que minha autoestima voltasse! Isso já havia funcionado comigo uma vez e achei que devia tentar de novo. Falava isso para uma amiga e meu namorado para que a palavra tivesse mais valor.” E o melhor de tudo é que funcionou!

Com a autoestima de volta, tudo ficou diferente. “Resolvi começar uma dieta, procurei dietas na internet e como uma endocrinologista do spa havia comentado sobre a Dieta Dukan resolvi fazê-la. As pessoas nem acreditavam, mas eu estava decidida a voltar a gostar de mim, e queria me sentir bem e ter minhas roupas de volta!”

Como a Dieta Dukan oferece resultados rápidos, isso animou muito a Fabíola. “Em 3 meses foram eliminados 30 kg, estou muito feliz pela dieta pois posso comer de tudo!” Melhor ainda, ela aprendeu a mudar a sua maneira de pensar e de encarar a comida. “Além de tudo aprendi a inventar pratos e estou cozinhando muito bem!”

A mudança do estilo de vida também ajudou com que Fabíola voltasse a se mexer. Ela começou há pouco tempo a fase de consolidação, mas continua malhando na academia, com direito a esteira, bike, step, abdominal e musculação. Ela assume que essa dieta foi fundamental para a sua saúde, pois tinha tendência a ser hipertensa e ter diabetes, mas a dieta afastou esses problemas. “Minhas pedras na vesícula pararam de atacar. Fiz exames de sangue e tudo melhorou, colesterol, triglicérides...”

Benefícios Depois de Perder Peso

Os antes e depois é tão impressionantes que muita gente nem acredita que a Fabíola venceu o excesso de peso apenas com dieta e exercício. “As pessoas me param na rua em choque, perguntando o que fiz, já me perguntaram se eu tinha uma irmã gorda, se fiz redução, se usei drogas, se tomei remédio. Todos ficam chocados com o resultado.” A admiração das pessoas e os resultados alcançados a fizeram muito feliz. “É a dieta mais maravilhosa que já fiz! Adoro falar da dieta, estou ajudando muitas pessoas com ela. Estou na fase da consolidação e muito feliz! Minha autoestima está ótima. É muito bom andar na rua e se sentir admirada novamente.”

Quando perguntamos à Fabíola qual foram os seus truques, ela contou: “Quando estava em um spa, algumas meninas estavam lendo o livro e comentando sobre a dieta. Então resolvi procurar na internet. O Site Dietas Dukan Receitas me ajudou muito! Em casa meu pai vive fazendo pratos muito bons, se não fosse o site com essas receitas maravilhosas eu estaria perdida! Aprendi a cozinhar muito bem e todos amam minhas comidas light.” Ela diz ainda mais: “O site é maravilhoso, e eu o recomendo a todos que me perguntam sobre a dieta. Ele traz informações importantes, nos permite comunicar, aprender e dividir receitas e histórias.”

Dicas da Fabíola

Para a Fabíola, o segredo está em gostar de você mesmo. Ela deixou essa dica: “Auto estima é tudo, primeiro de tudo a pessoa precisa voltar a se gostar. Acredito muito na força da palavra. Se olhe no espelho e diga como você está linda sempre (mesmo não sentindo isso).”

E realmente, as mudanças na Fabíola foram fantásticas! Dá para ver pelo seu sorriso e pela sua atitude o quanto ela está feliz.

Conheça mais histórias de sucesso com a dieta dukan:

Conheça a história de sucesso da Elaine.

Confira o Antes e Depois da Vanessa Barreto.

Eu emagreci com a dieta dukan - Joaquim Júnior.

A todos aqueles que quiserem compartilhar a sua história de sucesso entre em contato conosco, e quem sabe você será o próximo a testemunhar uma grande diferença na sua vida!

ASSUNTOS RELACIONADOS

Como inserir a dieta em seu cotidiano
Como inserir a
Como inserir uma vida saudável no meu dia a .
Tem novidades no ar!
Tem novidades no
Hoje é um dia especial para nós: acaba de .
Como fazer a dieta dos pontos?
Como fazer a
Aprenda como fazer a dieta e por que ela .
Remédios para Emagrecer – Tomá-los ou não?
Remédios para
A nutricionista Paula Fernandes explica .
COMPARTILHE:

Entrar

Assine nossa newsletter

YOUTUBE

DISCUSSÕES RECENTES

Mais tópicos »