Dieta Dukan

Dieta Dukan - Confira o Passo a Passo para Iniciar a Dieta

COMPARTILHE:

 Siga o Passo a Passo para Iniciar a Dieta Dukan e Perca Peso sem Sentir Fome.

Confira o passo a passo para emagrecer com a Dieta Dukan!

Começar uma dieta não é fácil, assim como nenhuma mudança é. Comprar alimentos diferenciados, anotar novas receitas e mudar sua relação com a alimentação pode parecer complicado. Mas o segredo está na determinação e na forma como você levará essa nova etapa em sua vida.

O que comprar, o que comer e principalmente o que não pode comer, são as dúvidas que nos assombram nessa mudança. Por isso fizemos um passo a passo que vai ajudar você nessa etapa tão importante na sua vida com a dieta dukan.

Passo a Passo para Iniciar a Dieta Dukan 

  • Para iniciar a Dieta Dukan é simples: leia o livro! Você pode encontrar o livro em livrarias e no site oficial. Não é caro, e você também pode pegar emprestado com alguém ou comprar a versão digitalizada. Nele encontrará respostas para suas dúvidas e também saberá como levar o processo adiante. Você também encontra as informações de base no seguinte link: dieta dukan
  • Faça o cálculos do seu programa de emagrecimento no site oficial.
  • Abasteça a despensa com os alimentos permitidos. Se você possui cônjuge, filhos ou mora com a família deverá ser forte para resistir às tentações. 
  • Busque receitas com alimentos permitidos pela dieta - confira as nossas receitas. Isso a tornará mais empolgante, e lhe dará mais opções na alimentação, afinal, comer carne grelhada todo o tempo certamente seria desestimulante. Poderá também usar a imaginação e criar receitas com os alimentos permitidos. O site oficial da dieta oferece um acompanhamento personalizado, e cobra pelo serviço. Se você é daqueles que precisa de apoio, pode ver ser viável. Existem ainda grupos de apoio em redes sociais na internet que ajudam muito nesse processo, além do fórum aqui do site. 
  • Adote um exercício físico leve. O Dr. Pierre Dukan indica a caminhada por 30 minutos, mas você pode fazer bicicleta, musculação... ou seja, o exercício que mais gostar, porém com menos intensidade durante a primeira fase da dieta.

Lembrando que tomar bastante água é essencial, muita mesmo! Se você não gosta de água, terá que aprender a gostar!

Seguindo esse passo a passo, certamente você não encontrará dificuldades, e eliminará os quilinhos indesejados!

Related Posts

COMPARTILHE:

Entrar

Assine nossa newsletter

YOUTUBE

DISCUSSÕES RECENTES

Mais tópicos »