A Juliana Xavier contou como conseguiu sair do efeito sanfona e perder 20Kg. Confira abaixo a história dela:


Juliana Xavier | Instagram |


Olá!

Meu nome é Juliana Xavier, tenho 36 anos e sou Esteticista.

Em 2014 conheci a Dieta Dukan.

Já tinha tentado de tudo. Sofria muito com o efeito sanfona, tinha chegado no meu peso máximo de 93,8 Kg e com algumas tentativas frustadas de dieta, cheguei a 84 kilos. Eu não podia regressar.
A dieta do Dr. Pierre Dukan estava no seu auge, o instagram bombava de meninas com o mesmo propósito, foi ai que pensei “é hora de tentar mais uma vez” .

Com a ajuda e incentivos que encontrei no Instagram o ânimo foi diferente . Eu tinha que conseguir afinal estava presenciando tantos casos de sucesso. Comecei a pensar “se todas conseguem eu vou conseguir também”.

Dei a largada dia 14/01/2014 a exatos 9 dias do meu aniversário.
Seria uma loucura começar uma dieta para jacar em pouco tempo, mas eu estava decidida e fui, um dia de cada vez. Fui vencendo e cada dia vencido era uma injeção de ânimo.

Passei pelo meu aniversário sem deslizar, era quase inacreditável eu ter conseguido resistir. Cada grama a menos na balança, era um impulso a mais para continuar.

Foram 8 meses seguindo a Dieta Dukan e 20Kg a menos. Hoje depois de 4 anos continuo mantendo a deita. Faço academia e não me descuido, afinal a luta é diária.

O que me ajudou muito foram as receitinhas. Muitas eu compartilho no meu instagram. Ter sempre algo pronto na geladeira ajuda muito a não cair na tentação.

O que deixo de mensagem para quem esta nessa luta é: Nunca desista! Se hoje não deu, tente novamente amanhã. Acredite no seu potencial, você pode fazer melhor. Confie, se fortaleça, tente mais uma vez e mais quantas forem necessárias. A chave do sucesso é a constância. Acredite e seja constante!