Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

Pesquisar

TÓPICO: Dúvidas sobre a Fase Ataque

Alimentos permitidos 11 Abr 2013 22:00 #9017

• ilana_alves
  • Junior
  • Postagens: 18
  • Thank you received: 18
  • Experiência: 0
  • 					
Não sou muito fã de refrigerante, H2O e Ice Tean podem?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

mussarela light 11 Abr 2013 22:21 #9018

• Ana Célia
  • Iniciante
  • Postagens: 2
  • Thank you received: 1
  • 					
Oie! Comecei a dieta essa semana, estendi um pouco a fase ataque, sábado vou pro cruzeiro. Como pode a mussarela light, já fui atrás... rsrs

Eu achei a da marca POLENGHI no mercado mesmo. E ela já vem fatiada =)

Farinhas e Fibras 11 Abr 2013 22:56 #9021

• VanessaBarreto
  • Gold
  • Postagens: 718
  • Thank you received: 890
  • Experiência: 30
  • 					
Li moura escreveu:
Gente, boa noite, estou na Fase de Ataque, termina amanhã, e gostaria de saber se posso usar/consumir farinha de coco, farinha de banana verde, semente de linhaça? Eu já li aqui no site que Fibra de trigo, fibra de soja e PIS (proteína isolada de soja) pode. Eu já usava todas essas que descrevi, utilizava em minhas receitas pães, biscoitos, bolos e etc, porém agora com a Dieta Dukan estou sem saber a respeito se pode farinha de coco, de banana verde e semente de linhaça. E se poder ingeri-las gostaria também de saber em qual fase.
Bjos
Li

Pode não amiga, nenhuma dessas farinhas! Apenas o farelo de trigo é permitido. O PIS e a fibra de soja tb é permitida!
Vanessa Barreto

Para manter a organização do fórum: antes de abrir uma nova discussão verifique se o assunto já esta sendo tratado em Pesquisar. Perguntas relacionadas a uma fase específica da dieta, deve ser encaminhada na categoria correspondente.

Farinhas e Fibras 11 Abr 2013 22:59 #9023

• Danizinha79
  • Junior
  • Postagens: 30
  • Thank you received: 16
  • 					
Vanessa Barreto escreveu:
Li moura escreveu:
Gente, boa noite, estou na Fase de Ataque, termina amanhã, e gostaria de saber se posso usar/consumir farinha de coco, farinha de banana verde, semente de linhaça? Eu já li aqui no site que Fibra de trigo, fibra de soja e PIS (proteína isolada de soja) pode. Eu já usava todas essas que descrevi, utilizava em minhas receitas pães, biscoitos, bolos e etc, porém agora com a Dieta Dukan estou sem saber a respeito se pode farinha de coco, de banana verde e semente de linhaça. E se poder ingeri-las gostaria também de saber em qual fase.
Bjos
Li

Pode não amiga, nenhuma dessas farinhas! Apenas o farelo de trigo é permitido. O PIS e a fibra de soja tb é permitida!

O farelo permitido nao era o de aveia?

Álcool !! 11 Abr 2013 23:06 #9024

• VanessaBarreto
  • Gold
  • 					
Danizinha79 escreveu:
:evil:

Aí meninas.... Sei que nao devia, mas tomei uma taça de vinho!!!! De resto segui na linha o dita todo, será q vai ter algum problema/influencia no meu ataque??

Que droga, eu tava indo tão bem!!!

Pode sim influenciar negativamente, mas vamos torcer que não, ta? ;)
Vanessa Barreto

Para manter a organização do fórum: antes de abrir uma nova discussão verifique se o assunto já esta sendo tratado em Pesquisar. Perguntas relacionadas a uma fase específica da dieta, deve ser encaminhada na categoria correspondente.

mussarela light 11 Abr 2013 23:10 #9025

• VanessaBarreto
  • Gold
  • 					
danielle.taguchi escreveu:
ola pessoal!!!

alguem poderia me dizer qual marca voces usam de mussarela light
obrigada
bjs

pode ser a marca que vc preferir...
Vanessa Barreto

Farinhas e Fibras 11 Abr 2013 23:18 #9028

• VanessaBarreto
  • Gold
  • 					
Danizinha79 escreveu:
Vanessa Barreto escreveu:
Li moura escreveu:
Bjos
Li

O farelo permitido nao era o de aveia?

Isso, desculpa... o Farelo de Trigo e o farelo de aveia são permitidos. ;)
Vanessa Barreto

Alimentos permitidos 12 Abr 2013 03:49 #9042

• glaucia.frança
Qualquer bebeida que nao seja a base de frutas, e que contenha 1 cal por copo é permitido.
ilana_alves escreveu:
Não sou muito fã de refrigerante, H2O e Ice Tean podem?

Alimentos permitidos 12 Abr 2013 03:50 #9043

• glaucia.frança
To na quinta! ;)

Poliana escreveu:
Vc tá em qual temporada??
glaucia.frança escreveu:
kkkkkkkkkk

Ja vou preparar um! Vou tomar 400 ml de mingau e assistir Greys Anatomys!! :woohoo:
Daniii escreveu:
Bezerrinhaaaa! hahaha! Se controla aí, Poli ;-)

Meninas, eu tinha aflição de mingau de aveia, mas como a Glaucia fala tantoooo, resolvi fazer hoje no café da manhã.... que delíciaaaaa!!!!!!!!!!!!

Alimentos permitidos 12 Abr 2013 03:52 #9044

• glaucia.frança
Oiii

Agora estou em Malta, na verdade é uma ilha chamada Gozo, acho que pode ser considerado interior, mas vende tofu. :huh:

Poliana escreveu:
Salve engano é na Itália, Malta?
deve ser interior né?!

Pesquisar

Moderadores: Marina 07
Tempo para a criação da página:0.194 segundos