Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

Pesquisar

TÓPICO: Alimentação fora de casa no período de Ataque

Cinema 25 Abr 2013 23:33 #12644

• VanessaBarreto
  • Gold
  • Postagens: 718
  • Thank you received: 891
  • Experiência: 30
  • 					
Vanessa Barreto escreveu:
albany.maran escreveu:
Aline, balas de gelatina pode comer a vontade?

Sim, a vontade
Vanessa Barreto

Para manter a organização do fórum: antes de abrir uma nova discussão verifique se o assunto já esta sendo tratado em Pesquisar. Perguntas relacionadas a uma fase específica da dieta, deve ser encaminhada na categoria correspondente.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Cinema 26 Abr 2013 05:04 #12655

• aline.leão
  • Platinum
  • Postagens: 841
  • Thank you received: 933
  • Experiência: 22
  • 					
sim pq é feito de gelatina zero%!!!

Alimentação fora de casa no período de Ataque 11 Jun 2013 14:41 #25157

• Janaina N.
  • Iniciante
  • Postagens: 8
  • Thank you received: 6
  • Experiência: 0
  • 					
Jack, esse salgadinho pode na fase Ataque?
JackBrandao escreveu:
Oi meninas e meninos...boa tarde!!

Acho que a parte mais difícil da dieta é quando estamos fora de casa e dá aquela fominha, não?

Inspirada por uma receita que vi aqui e que não deu muito certo com quem testou, fiz umas modificações e criei o Salgadinho de Soja Delícia By Jackie.

Como não consigo postar a receita, não sei bem por que, vou postar aqui pra que vocês a testem, ok?

Anotem aí:

INGREDIENTES:

1 pacote de proteína de soja na cor que preferir (pode ser a clara ou a escura como a que usei)
500 ml de água quente
1 punhado de shitake desidratado
1 colher de sopa de ajisal ou sal comum.
3 pitadas de sal de ervas.

MODO DE FAZER:

Coloque todos os ingredientes num refratário. Deixe descansando pelo menos por 3 hs para hidratar a proteína de soja. Quanto mais tempo ficar em imersão mais saboroso vai ficar.
Após esse tempo, escorra a água e parta a proteína de soja em pedaços menores.
Coloque num assadeira, sem untar, e pina para assar em forno alto por uns 15 minutos ou até ficar torradinho.

Agora é só aproveitar e assistir um filminho comendo essa maravilha, ou carregar na bolsa pra comer quando quiser!

Os mesmos ingredientes poderão ser utilizados em uma receita de strogonoff de proteína de soja que passarei depois pra vocês! ;-)

Alimentação fora de casa no período de Ataque 02 Jul 2013 17:23 #30557

• Natalia.Nala
  • Iniciante
  • Postagens: 1
  • 					
Estou achando muito muito dificil ! Meu primeiro dia... e sem ideias do que comer no intervalo das refeiçoes... :(

Alimentação fora de casa no período de Ataque 02 Jul 2013 17:28 #30558

• Marina 07
  • Moderadora
  • Postagens: 5165
  • Thank you received: 3360
  • Experiência: 195
  • 					
Natalia, pesquisa no forum, vc vai achar muitas sugestões. Pode comer presunto magro, peito de peru defumado, iogurte natural desnatado com clight, ovo cozido, barra de kani, gelatina diet, mingau de farelo de aveia. Já consumiu o farelo? Vc pode fazer um pão ou bolo, veja as receitas da fase de ataque.
Weight Loss Support Group

Alimentação fora de casa no período de Ataque 02 Jul 2013 18:44 #30571

• natalia.dr
  • Gold
  • Postagens: 1177
  • Thank you received: 711
  • Experiência: 27
  • 					
Natalia.Nala escreveu:
Estou achando muito muito dificil ! Meu primeiro dia... e sem ideias do que comer no intervalo das refeiçoes... :(

Tem muitas receitas gostosas no site,faz uma torrada DK com o farelo e come com presunto ou peru.Compra o iogurte desnatado
e faz ele com gelatina fica um mousse delicioso.Faz o biscoito tentação ou o biscoito sensação para o lanche com café com leite,adoçante e assencia de baunilha!
Eu gosto do bolo de chuva da querida Marina 07 ou o pão fácil da querida Aline tem muita coisa boa aqui vai nas receitas da fase ataque e vc vai achar todas as receitas! bjo.

Alimentação fora de casa no período de Ataque 05 Ago 2013 09:26 #36646

• mari.werneck
  • Iniciante
  • Postagens: 7
  • Thank you received: 3
  • 					
Preciso contar pra vocês minha experiencia nesse final de semana.
Ja estou na fase de Cruzeiro, mas acho alimentação fora de casa sempre dificil.
Fui para o litoral no sabado, na bagagem meus paezinhos , quibes, varios temperos, e um problema: comer fora de casa.
No sabado de manha, fui com meu namorado numa pani, daquelas por quilo, varias tentações, mas me contive e peguei só queijinhos magros, presunto, cafe com leite (desnatado, sempre) e um pouquinho de ovo mexido. Facil!
Como meu namorado é surfista, fomos direto pra praia, mas la pela hora do almoço bateu aquela fomina, ainda bem q tinha os kibes. Ataquei um e ele uns tres... na hora do almoco fomos a um restaurante que serve peixe grelhado com salada, facil também.
Agora, a noite.... vixi.... fomos a outro restaurante que tem aqueles pratos pra duas pessoas, cheio de coisas, mas pedimos a melhor opção, PEIXE GRELHADO, que vinha com salada, arroz, batata e molho de camarão. E ja tinha combinado com ele, a salada é minha, o resto é teu.
Mas o peixe veio EMPANADO E FRITO!!!! Claro, falei que aquele nao era nosso prato e pra minha surpresa o garçom falou que aquilo era grelhado, que eles passavam na farinha só pra nao grudar na chapa! E ainda teve a cara dde pau de falar "Mas é só farinha!". Tive que chamar o gerente e dizer que não como farinha, que de tudo que estava na minha frente eu só comeria a alface, que o resto não poderia comer. Ele acabou fazendo um peixe "grelhado" mas com óleo (frito) para mim, mas acabei a noite ou secando o peixe com guardanapo ou raspando a casca de farinha do peixe "grelhado-só-que-não".
Mas já aprendi, vou ter certeza, perguntar antes ao garçom, como é esse "grelhado".

Boa semana a todas, e saibam que ler todos os relatos aqui me motivam e muito a continuar! Mesmo com erros de percurso!

Ah! coloquei o link das receitas que fiz e ADOREI!

(www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-d...ase-ataque/item/kibe)
(www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-d...ia-e-creme-de-ricota)

Duvidas sobre o que comer 05 Ago 2013 09:48 #36655

Bom dia pessoal,

Poderiam me ajudar comecei minha dieta dukan no sábado dia 03/08/13 estou sem muitas idéias do que levar para o trabalho como lanches manhã e tarde e gostaria de saber se posso comer salsichas comum e linguiças de frango?

Obrigada!!! :)

Duvidas sobre o que comer 05 Ago 2013 11:19 #36699

• Luciana Flavia
  • Gold
  • Postagens: 302
  • Thank you received: 208
  • Experiência: 4
  • 					
Bom dia, Danny!

A primeira coisa que te peço é que leia o livro e compreenda como tudo funciona.