Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

Pesquisar

TÓPICO: Jaquei no Ataque e agora?

Escorreguei, e agora? 09 Mar 2013 19:56 #3257

• helenadias18
  • Iniciante
  • Postagens: 1
  • Thank you received: 1
  • Experiência: 0
  • 					
Olá,
Comecei a dieta antes mesmo de ler o livro e verifiquei que cometi alguns erros na fase de Ataque, como por exemplo, no uso do azeite e sal em excesso. Apenas 1 dia, que me senti muito mal e achei que estava fraca por falta de açucar e deslizei um pouco.
Estou no quinto dia desta fase e me programei para 6 dias, Devo recomeçar a fase de Ataque desde o início?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: kerley mazzaro

Escorreguei, e agora? 09 Mar 2013 22:33 #3261

• VanessaBarreto
  • Gold
  • Postagens: 719
  • Thank you received: 880
  • Experiência: 30
  • 					
helenadias18 escreveu:
Olá,
Comecei a dieta antes mesmo de ler o livro e verifiquei que cometi alguns erros na fase de Ataque, como por exemplo, no uso do azeite e sal em excesso. Apenas 1 dia, que me senti muito mal e achei que estava fraca por falta de açucar e deslizei um pouco.
Estou no quinto dia desta fase e me programei para 6 dias, Devo recomeçar a fase de Ataque desde o início?

Não, você deve continuar! Apenas evite cometer mais deslizes durante a segunda fase! Boa sorte!
Vanessa Barreto

Para manter a organização do fórum: antes de abrir uma nova discussão verifique se o assunto já esta sendo tratado em Pesquisar. Perguntas relacionadas a uma fase específica da dieta, deve ser encaminhada na categoria correspondente.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Glaucia França

Escorreguei, e agora? 09 Mar 2013 22:47 #3263

• andrezamonteze
  • Junior
  • Postagens: 13
  • Thank you received: 6
  • 					
Alguém sabe se no cruzeiro, pode também queijo prato light e cheedar light? Nem sabia que existiam. Achei hoje no pão de açucar. São já fatiados, da polenghi.
E só mais uma coisa, onde fala que macarrão japonês é liberado? Qualquer um é liberado? Não tem muito carboidrato, não?
Obrigada, bjinhossss.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: ANABERTANTE

Escorreguei, e agora? 09 Mar 2013 23:08 #3266

• VanessaBarreto
  • Gold
  • Postagens: 719
  • Thank you received: 880
  • Experiência: 30
  • 					
andrezamonteze escreveu:
Alguém sabe se no cruzeiro, pode também queijo prato light e cheedar light? Nem sabia que existiam. Achei hoje no pão de açucar. São já fatiados, da polenghi.
E só mais uma coisa, onde fala que macarrão japonês é liberado? Qualquer um é liberado? Não tem muito carboidrato, não?
Obrigada, bjinhossss.

Boa noite, Andreza!
Os queijos menos gordurosos para consumo na dieta são: Queijo minas, Queijo frescal, ricota e mussarela light e o coalho, os chamados queijos brancos! os amarelos são mais gordurosos e por isso devem ser evitados. No livro mais recente de " eu não consigo emagrecer" existe a novidade da possibilidade de alimentos com base de soja, e o macarrão japonês chamado Konjac pode ser consumido por ser de origem oriental:" produzido com um tipo de tubérculo (raiz do tipo batata). É composto de aproximadamente 96% de água e 4% de uma substância chamada Glucomanan, que é um tipo de fibra solúvel em água e que nosso organismo não consegue digerir.
O valor nutricional do Konjac é muito baixo, não contendo quantidades significativas de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas ou minerais..." Fonte www.konjac.com.br/
Por isso, com base nessas informações, pode sim ser consumido! Espero ter ajudado ;)
Vanessa Barreto

Para manter a organização do fórum: antes de abrir uma nova discussão verifique se o assunto já esta sendo tratado em Pesquisar. Perguntas relacionadas a uma fase específica da dieta, deve ser encaminhada na categoria correspondente.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Glaucia França, andrezamonteze, gabrielammp1, ANABERTANTE, ARE-TUSA

Deslizei... 07 Abr 2013 07:56 #7741

• Jussara_Vieira
  • Junior
  • Postagens: 32
  • Thank you received: 16
  • 					
Oi gente. No primeiro dia da dieta eu quebrei e voltei a reiniciar. No outro dia de inicio que seria o segundo quebrei de novo. Decidi voltar a reiniciar ela e ate ontem nao tinha quebrado, mas eu estava muito fraca e comi uma tangerina! Não tenho o livro, nem me inscrevi no site Dukan, mas calculei a minha fase de ataque no site para 6 dias. Se for para comecar contando a partir da quarta-feira minha fase de ataque termina amanhã! Tem algum problema eu não ter o livro? Devo recomeçar a dieta? Obrigada amores voces tem receitas maravilhosas!!!

Deslizei... 07 Abr 2013 10:12 #7775

• glaucia.frança
Eh interessante ler o livro Jussara, só ele vai conseguir sanar todas as suas dúvidas, mas enquanto vc não tem leia esses tópicos;

www.dietadukanreceitas.com.br/fase-ataque

www.dietadukanreceitas.com.br/fase-cruzeiro

www.dietadukanreceitas.com.br/fase-consolidacao

www.dietadukanreceitas.com.br/faq

Jussara_Vieira escreveu:
Oi gente. No primeiro dia da dieta eu quebrei e voltei a reiniciar. No outro dia de inicio que seria o segundo quebrei de novo. Decidi voltar a reiniciar ela e ate ontem nao tinha quebrado, mas eu estava muito fraca e comi uma tangerina! Não tenho o livro, nem me inscrevi no site Dukan, mas calculei a minha fase de ataque no site para 6 dias. Se for para comecar contando a partir da quarta-feira minha fase de ataque termina amanhã! Tem algum problema eu não ter o livro? Devo recomeçar a dieta? Obrigada amores voces tem receitas maravilhosas!!!

Deslizei... 08 Abr 2013 11:39 #7965

• Jussara_Vieira
  • Junior
  • Postagens: 32
  • Thank you received: 16
  • 					
Obrigada linda!!!

Jaquei na fase de ataque :( 09 Abr 2013 11:22 #8238

• DCMS
  • Iniciante
  • Postagens: 4
  • Thank you received: 3
  • 					
Oi gente!
Minha fase de ataque é de 10 dias. Estava indo bem, lindamente, aí jaquei no 5 dia... comi 200g de chocolate Toblerone e um pedaço de torta... e mandioca tb...
Fiquei mais do que culpada, fiquei triste... poxa, no início da dieta faço uma dessas...
E vcs, já passaram por isso? Devo recomeçar o ataque ou fazer os 5 dias restantes?
:(
Última Edição: 09 Abr 2013 11:23 por DCMS.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Mah

Jaquei na fase de ataque :( 09 Abr 2013 11:58 #8245

• Mah
  • Junior
  • Postagens: 27
  • Thank you received: 18
  • Experiência: 3
  • 					
Oi DCMS jacou com categoria hein?! rsrs
Olha eu ainda não iniciei a dieta dunkan,então por enquanto só tenho experiencia na teoria.
Agora regimes ,dietas malucas tenho um currículo extenso, é normal quando a gente pisa na bola bate essa sensação de frustração,quem nunca né?Mas te aconselho pelo que já li no fórum continue a fase ataque normalmente até completar os 10 dias.
De jeito algum chute o balde,vamos correr atras do prejuízo....ESTAMOS JUNTAS!!!
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: glaucia.frança, DCMS, Mel_30

Jaquei na fase de ataque :( 09 Abr 2013 12:08 #8249

• SISSIH
  • Gold
  • Postagens: 248
  • Thank you received: 235
  • Experiência: 16
  • 					
Oi DCMS!!!!
Para isso existe esse fórum. Se todo mundo conseguisse fazer tudo certinho, não faria sentido a gente ficar aqui trocando experiencias! Todas nós tropeçamos e estamos aqui para ajudarmos umas as outras a seguir em frente! É claro que vc tem de fazer de tudo pra não jacar, e se cometer um erro, precisa não usa-lo como desculpa pra continuar errando, mas já que errou , passou :P . A culpa, só vai te fazer comer mais ainda. :angry: Vc não é fraca, a comida que ainda é muito forte na nossa vida!!! :evil: Infelizmente a ela ainda vai ganhar alguns rounds dessa briga, mas vc vai ver, que isso vai acontecer cada vez menos, até que um dia vamos conseguir derrota-la de vez. :cheer: . Mas não volte ao inicio não. Vc já vai fazer o máximo de dias permitidos, então siga em frente, e parta com determinação rumo ao cruzeiro :woohoo: :woohoo:
Força, foco, e felicidades, pois trizteza dá fome e fome..... ;) :woohoo: :woohoo: :woohoo:
DCMS escreveu:
Oi gente!
Minha fase de ataque é de 10 dias. Estava indo bem, lindamente, aí jaquei no 5 dia... comi 200g de chocolate Toblerone e um pedaço de torta... e mandioca tb...
Fiquei mais do que culpada, fiquei triste... poxa, no início da dieta faço uma dessas...
E vcs, já passaram por isso? Devo recomeçar o ataque ou fazer os 5 dias restantes?
:(
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: BelemPsi, glaucia.frança, Mah, DCMS

Pesquisar

Moderadores: Marina 07, Anna Lara, Liliza
Tempo para a criação da página:0.318 segundos