Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

Pesquisar

TÓPICO: O meu Cruzeiro dia a dia

O meu Cruzeiro 22 Out 2013 11:21 #45822

• VaniaMendes
  • Platinum
  • Postagens: 439
  • Thank you received: 268
  • Experiência: 10
  • 					
Que bom que gostou, Myla, fico feliz em ajudar!

A receita original é essa, daí eu acrescento uma colher de sopa de farelo de trigo. Fiz hoje mesmo, cresceu, ficou bem fofinho:
www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-d...ini-dukan-sem-farelo

Fazendo a receita original tb fica bom, super rápido pra fazer, praquela hora que tá com pressa e não quer ligar forno, batedeira, etc, pra fazer pão

Em breve chegaremos na nossa meta! :silly:

Myla escreveu:
Olá Van !!!
Amei sua dica, obrigada por compartilhar. As vezes já consumimos o total de farelos e queremos um lanchinho diferente, mas com pão mesmo, e tem aqueles que contém muito leite em pó!!!
Vc. poderia me passar a receita certinha deste panini!!
Obrigada
:kiss:
Ps. Também estou a 4 kg da meta e tá lentooooooo!! kkkk

vanmendes escreveu:
Fiz umas adaptações pra sempre ter 2 lanchinhos fáceis e rápidos por dia.

Ao invés de colocar o farelo de trigo na panqueca (que eu acho que estraga o sabor), eu deixo o farelo de trigo pra colocar no panini, aquele que vai no microondas. Na receita original vai só ovo, requeijão 0% e fermento, mas com a colher de farelo, ele fica quase um pãozinho! Corto ele ao meio, tosto na frigideira e faço um belo sanduíche com peito de peru e queijo branco light. :)

Assim eu posso ter 2 panquecas e 1 sanduíche pra levar no trabalho todo dia. :cheer:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Myla, Franci Sanches

O meu Cruzeiro 22 Out 2013 19:36 #45895

Marina, só para ver se estou fazendo a divisão correta dos meus pães.
Faço o pão supremo, fofinho, dukan em uma forminha antiaderente (20x10 cm), e divido em 5 pedaços. Como dois pedaços por dia, pq a farofinha do almoço faço com farelo de trigo. Qdo como dois pedaços não como bolo ou outra coisa com farelo de aveia. Vc acha que esta divisão esta boa? Estou comendo farelo demais? Tem dias que não consigo comer os dois pedaços, mas em media é isto.

Qdo como bolo (que tem a mesma divisão) então como uma divisão de cada (1 bolo e 1 pão) por dia :unsure:

bybyyyyyyyyy

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 08:30 #45939

• Myla
  • Gold
  • Postagens: 307
  • Thank you received: 452
  • Experiência: 8
  • 					
Van, fiz ontem mesmo e deu muito certo. :silly:
Receita foi p/ as "Top 10". :woohoo: E eu já ia esquecendo de colocar o farelo...kkkkkk :blink:
Outubro2013217.jpg

Eu fazia a receita do Panini com leite em pó, que é bom tb., mas este ficou bem mais parecido com pão, sem aspecto de omelete!!
Segue a fotinho.

vanmendes escreveu:

A receita original é essa, daí eu acrescento uma colher de sopa de farelo de trigo. Fiz hoje mesmo, cresceu, ficou bem fofinho:

Fazendo a receita original tb fica bom, super rápido pra fazer, praquela hora que tá com pressa e não quer ligar forno, batedeira, etc, pra fazer pão

Myla escreveu:
Olá Van !!!
Amei sua dica, obrigada por compartilhar. As vezes já consumimos o total de farelos e queremos um lanchinho diferente, mas com pão mesmo, e tem aqueles que contém muito leite em pó!!!
Obrigada

vanmendes escreveu:

Ao invés de colocar o farelo de trigo na panqueca (que eu acho que estraga o sabor), eu deixo o farelo de trigo pra colocar no panini, aquele que vai no microondas. Na receita original vai só ovo, requeijão 0% e fermento, mas com a colher de farelo, ele fica quase um pãozinho! Corto ele ao meio, tosto na frigideira e faço um belo sanduíche com peito de peru e queijo branco light. :)

Assim eu posso ter 2 panquecas e 1 sanduíche pra levar no trabalho todo dia. :cheer:

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 09:28 #45946

• VaniaMendes
  • Platinum
  • Postagens: 439
  • Thank you received: 268
  • Experiência: 10
  • 					
Que delícia! :lol:

Sem o farelo fica bom tb, mas assim fica mais parecido com pão né? ;)
Myla escreveu:
Van, fiz ontem mesmo e deu muito certo. :silly:
Receita foi p/ as "Top 10". :woohoo: E eu já ia esquecendo de colocar o farelo...kkkkkk :blink:
Outubro2013217.jpg

Eu fazia a receita do Panini com leite em pó, que é bom tb., mas este ficou bem mais parecido com pão, sem aspecto de omelete!!
Segue a fotinho.

vanmendes escreveu:

Myla escreveu:
Olá Van !!!
Obrigada

vanmendes escreveu:

Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Myla

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 13:15 #45992

• Lelinha 21
  • Junior
  • Postagens: 24
  • Thank you received: 13
  • Experiência: 0
  • 					
Meninas estou muito feliz com os resultados, estou a 23 dias fazendo Dukan e já se foram mais de 5 kilos!!! Gostaria de parabenizar a todas que postam essas receitas maravilhosas, e muita criatividade e dedicação! Obrigada mesmo...Rumo ao 60 kg... :woohoo:
url=http://www.reglette-signature.info]
[/url]
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: cristiane lopes

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 15:55 #46038

• cristiane lopes
  • Platinum
  • Postagens: 370
  • Thank you received: 260
  • Experiência: 7
  • 					
é isso Lelinha 21 parabensss :woohoo: :woohoo: :woohoo: Lelinha 21 escreveu:
Meninas estou muito feliz com os resultados, estou a 23 dias fazendo Dukan e já se foram mais de 5 kilos!!! Gostaria de parabenizar a todas que postam essas receitas maravilhosas, e muita criatividade e dedicação! Obrigada mesmo...Rumo ao 60 kg... :woohoo:

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 16:12 #46041

• Pati7220
  • Iniciante
  • Postagens: 1
  • Thank you received: 2
  • Experiência: 0
  • 					
Oi Glaucia, fiquei motivada a partilhar quando vi seu post dizendo pra falarmos das vitórias e também das derrotas... na verdade o que houve foi um break, desde sexta feira não emagreço uma grama e estava ficando paranóica, até que de ontem para hoje emagreci 400g. iniciei a dieta em 24/09 com 115kg e hoje estou com 102,1kg... minha meta ainda está um pouco longe mas creio que vou conseguir... ;)
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: mirian maria.peyerl, elaine.e castro

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 22:00 #46076

Marina vc viu??

mirian maria.peyerl escreveu:
Marina, só para ver se estou fazendo a divisão correta dos meus pães.
Faço o pão supremo, fofinho, dukan em uma forminha antiaderente (20x10 cm), e divido em 5 pedaços. Como dois pedaços por dia, pq a farofinha do almoço faço com farelo de trigo. Qdo como dois pedaços não como bolo ou outra coisa com farelo de aveia. Vc acha que esta divisão esta boa? Estou comendo farelo demais? Tem dias que não consigo comer os dois pedaços, mas em media é isto.

Qdo como bolo (que tem a mesma divisão) então como uma divisão de cada (1 bolo e 1 pão) por dia :unsure:

bybyyyyyyyyy

O meu Cruzeiro 23 Out 2013 23:10 #46079

• Marina 07
  • Moderadora
  • Postagens: 5037
  • Thank you received: 3266
  • Experiência: 195
  • 					
Mirian, depende de quantas colheres de farelo vc usa na receita. O pão fofinho leva 2 colheres de aveia, já o pão supremo leva 5. Então a divisão claro que é diferente. Se vc faz uma receita de pão fofinho c/ 2 cls. de aveia, e comer metade, estará consumindo apenas 1 colher. Já dividindo o pão supremo em 5, vc vai consumir 1 colher em cada porção. Então se comer 2 pedaços não pode consumir mais farelo. Se comer um pode comer bolo, sempre de acordo com a quantidade de farelo usada. Ok?
Weight Loss Support Group
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: mirian maria.peyerl

O meu Cruzeiro 24 Out 2013 08:06 #46099

• elaine.e castro
  • Senior
  • Postagens: 46
  • Thank you received: 31
  • Experiência: 1
  • 					
Parabéns Pati7220 !!!! Muito Bom :cheer: :cheer: . Continue assim e com certeza vc vai alcançar sua meta ;)
Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group
Última Edição: 24 Out 2013 08:07 por elaine.e castro.

Pesquisar

Moderadores: Marina 07, Anna Lara, Liliza
Tempo para a criação da página:0.309 segundos