Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

Pesquisar

TÓPICO: Confessionário

Confessionário 22 Jan 2013 16:10 #468

• Labate
  • Platinum
  • Postagens: 1349
  • Thank you received: 1278
  • Experiência: 9
  • 					
Se você jacou e precisa desabafar esse aqui é o seu lugar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: clarissa.palomequé urbano, marla.guerrieri, G@b!, ale70, maeme

Confessionário 23 Jan 2013 22:19 #524

• Labate
  • Platinum
  • 					
Bom pessoal, eu não sou perfeita e já estou programando uma jacada, será amanhã, algumas amigas virão aqui em casa para beber alguma coisa e será difícil resistir, já preparei muffins e docinhos para as visitas, além de massa de foccacia para fazer amanhã. Eu sei que é uma grande estupidez da minha parte, pois se eu quisesse mesmo eu poderia contornar essa situação, poderia fazer um muffin dukan, uma torta de limão, preparar um mojito sem álcool, mas eu prefiro me jogar. Baum desabafei.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: aline.leão, Valnice, Flor, ana paola.guimarães, Ariene

Confessionário 24 Jan 2013 07:05 #525

• Marcus
  • Junior
  • Postagens: 28
  • Thank you received: 208
  • Experiência: 6
  • 					
Oi Glaucia!

Vc tá em que fase???

Eu acho que 1 dia do "Lixo", mesmo nao estando na ultima fase, nao ira te fazer mal, se vc colocar 1 dia a mais de PP na sua semana...
Alem do mais, vc precisa aproveitar que tá emagrecendo e fazer coisas q gosta... O bom da dieta é que sempre dá pra recomeçar... :) Soh nao pode deixar fazer disso uma rotina :)

Força aeh, menina! :)
Glaucia Franca escreveu:
Bom pessoal, eu não sou perfeita e já estou programando uma jacada, será amanhã, algumas amigas virão aqui em casa para beber alguma coisa e será difícil resistir, já preparei muffins e docinhos para as visitas, além de massa de foccacia para fazer amanhã. Eu sei que é uma grande estupidez da minha parte, pois se eu quisesse mesmo eu poderia contornar essa situação, poderia fazer um muffin dukan, uma torta de limão, preparar um mojito sem álcool, mas eu prefiro me jogar. Baum desabafei.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Labate, cidinha.santos, Carla Bianca, jamilehallam, tathy.ferreira

Confessionário 24 Jan 2013 08:21 #532

• Labate
  • Platinum
  • 					
Marcus, eu estou no Cruzeiro, comecei a dieta em setembro, cheguei bem perto do meu objetivo, mas uma viagem desgovernou a minha vida, bom, assim que voltei recomecei, ai chegou natal, ano novo, férias....

Marcus escreveu:
Oi Glaucia!

Vc tá em que fase???

Eu acho que 1 dia do "Lixo", mesmo nao estando na ultima fase, nao ira te fazer mal, se vc colocar 1 dia a mais de PP na sua semana...
Alem do mais, vc precisa aproveitar que tá emagrecendo e fazer coisas q gosta... O bom da dieta é que sempre dá pra recomeçar... :) Soh nao pode deixar fazer disso uma rotina :)

Força aeh, menina! :)
Glaucia Franca escreveu:
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: mariana.cruz

Confessionário 24 Jan 2013 08:26 #533

• Marcus
  • Junior
  • 					
Oi chefa!

Pelo q eu li, na Cruzeiro vc tem mais algumas liberdades, ne? Nao da pra vc fazer algo mais ou menos por ai?

Acho que vc ta indo tao bem... E, como qualquer dieta, essa requer dedicação...

Eu mesmo vou deixar de ir a algumas festas infantis com minha esposa e minha filha em pró dos acertos. :-\

Eh o ônus que vem com o bônus... :)

Força sempre! :)
Glaucia Franca escreveu:
Marcus, eu estou no Cruzeiro, comecei a dieta em setembro, cheguei bem perto do meu objetivo, mas uma viagem desgovernou a minha vida, bom, assim que voltei recomecei, ai chegou natal, ano novo, férias....

Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Labate, jaqueline.dias, tathy.ferreira, mariana.cruz, suhh

Confessionário 24 Jan 2013 08:40 #537

• Labate
  • Platinum
  • 					
Temos sim, os alimentos tolerados, com eles podemos preparar uma série de doces que quebram um galhão na hora que bate aquela vontade.

Marcus escreveu:
Oi chefa!

Pelo q eu li, na Cruzeiro vc tem mais algumas liberdades, ne? Nao da pra vc fazer algo mais ou menos por ai?

Acho que vc ta indo tao bem... E, como qualquer dieta, essa requer dedicação...

Eu mesmo vou deixar de ir a algumas festas infantis com minha esposa e minha filha em pró dos acertos. :-\

Eh o ônus que vem com o bônus... :)

Força sempre! :)
Glaucia Franca escreveu:

Confessionário 24 Jan 2013 08:42 #538

• Labate
  • Platinum
  • 					
Ainda da tempo de conter o prejuízo, até que funcionou usar esse confessionário! ;)
Vou preparar uns docinhos Dukan e um Mojito sem álcool! ahhahah
Amanhã te conto se resisti ou se cai em tentação!

Obrigada Marcus :)
Última Edição: 24 Jan 2013 08:43 por Labate.
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Carla Bianca, mariana.cruz, JulyNoia, rose tufi.mary kay, Luciabiadias

Confessionário 24 Jan 2013 08:46 #540

• Marcus
  • Junior
  • 					
Isso ai, Glaucia!

Nao se deixe vencer pela vontade nao! vc tem que ser mais forte que a sua fome se quiser alcançar o objetivo. Parece lugar-comum, mas é a pura realidade...
Aqueles corpos sarados que aparece no Facebook foram trabalhados com muita disciplina e nao com recaidas..
Força sempre!
:)
Glaucia Franca escreveu:
Ainda da tempo de conter o prejuízo, até que funcionou usar esse confessionário! ;)

Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: Labate, Carla Bianca, mariana.cruz, Ana Laura, Luciabiadias

Confessionário 24 Jan 2013 17:17 #547

• Labate
  • Platinum
  • 					
;)
Marcus escreveu:
Isso ai, Glaucia!

Nao se deixe vencer pela vontade nao! vc tem que ser mais forte que a sua fome se quiser alcançar o objetivo. Parece lugar-comum, mas é a pura realidade...
Aqueles corpos sarados que aparece no Facebook foram trabalhados com muita disciplina e nao com recaidas..
Força sempre!
:)
Glaucia Franca escreveu:

Confessionário 25 Jan 2013 09:12 #559

• NinaKa
  • Expert
  • Postagens: 150
  • Thank you received: 254
  • Experiência: 1
  • 					
Oi Glaucia,Marcus tudo bem?

E como foi a festinha Glaucia? Conseguiu resistir? Tomara que sim.

Bom, eu confesso que ando super descontrolada com os tolerados.Na verdade uma mega retenção de líquidos me pegou essa semana por causa da querida TPM :S (Sorte em ser homem hien Marcus rs!)

E ando na fissura por doces. :pinch: Enfim no final das contas estou terminando a semana com 400g a mais do que comecei, isso porque já tinha que me policiar mais porque no final de semana passado fui a uma festinha infantil e lá se foi a Dukan por água abaixo.

Tô meio down por isso,mas vamos lá,firme e forte,afinal como dizia Niet " O vencedor não acredita no acaso." ;)

Bjos, ótimo fds e nada de Jacadas!

:P
Os seguintes participantes curtiram esta mensagem: aline.leão, Elena.leichtweis, Gegeca, tathy.ferreira, mariana.cruz

Pesquisar

Moderadores: Marina 07, Anna Lara, Liliza
Tempo para a criação da página:0.219 segundos

Dieta Dukan Receitas - Todos os direitos reservados - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Esta não é uma página oficial da Dieta Dukan. Todo conteúdo e receitas aqui postados são de inteira responsabilidade e iniciativa deste grupo de apoio.