Para você que não se controlou nas festas e nas férias, temos a solução para você voltar para a dieta rapidamente. Confira!

Saiba como driblar os deslizes cometidos em festas e voltar rapidamente para a dieta. Confira!

Nada de ficar se lamentando depois dos deslizes cometidos em festas. Saiba como corrigir!

Olá Pessoal! Depois das festas e férias, muitas pessoas acabam cometendo deslizes na dieta Dukan e ficam sem saber como proceder para corrigir este problema. Já aconteceu com você?

Pois é, hoje vou ensinar como proceder caso não resista às tentações…

O Dr.Dukan classifica os deslizes na dieta em níveis leve, médio, alto e dispõe as providências que deverão ser tomadas para retornar a dieta.

Muitas pessoas não conhecem essas recomendações e acabam repetindo toda a fase de ataque, comprometendo a saúde. O Dr. Dukan deixa bem claro que não se deve repetir a fase de Ataque em caso de deslizes na dieta.

Níveis de deslizes e recomendações

Leve:

Se você comeu pão (outro sem ser dukan), verduras no dia de pp, sorvete, vinho, + de 2 iogurtes de fruta por dia, um pouco de doce.

Como corrigir: 2 dias pp + 55 minutos de exercícios + 2 litros ou mais de água por dia.

Médio:

Se você comeu salame e queijos gordos, um pouco mais de doce, muitas frutas, bolos, biscoitos, pudim, pão ou 1 pedaço de pizza.

Como corrigir: 3 dias pp + 2 litros ou mais de água + 70 minutos de caminhada em ritmo acelerado, diminuir tolerados e laticínios.

Alto:

Se você comeu salame e queijos gordos em excesso, chocolate, bebida alcoólica em excesso, excesso de bolos, pão, biscoitos, pizzas e frituras.

Como corrigir: 3 dias pp + 2 litros ou mais de água + 75 minutos de caminhada em ritmo acelerado, cortar tolerados e diminuir laticínios.

Lembre-se:

NÃO RECOMECE A ATAQUE!

Fiquem firmes e até os próximos posts… Bjocas!