Emagrecer já! Confira dicas que irão te ajudar a aumentar a sua autoestima.

Emagrecer já! Confira dicas que irão te ajudar a aumentar a sua autoestima.

Quer Perder Peso? Precisa Emagrecer? Comece Agora!

Os amigos dizem que você está muito acima do peso e começam a negar comida. Os familiares fazem piadinhas a seu respeito. Você até se sente mais pesado, as roupas já não cabem, mas isso não é o suficiente para lhe impulsionar a perder peso. Se identifica? Então confira a matéria completa.

Comentários maldosos lhe deprimem, e já não se olha no espelho com medo de enxergar a verdade. Balança? DEUS ME LIVRE! Uma camisa grande e uma calça folgada viram seu uniforme pessoal. Maquiagem? Um batom só basta, caso lembre-se de passar. E vai se escondendo pouco a pouco. Fotos? Não lembra quando tirou a última.

Mas isso não é a regra. Você pode continuar vaidoso mesmo com o peso elevado. Ser gordo não significa abandonar-se! A moda está ai para comprovar, e a carreira de modelo Plus Size tem crescido a cada ano. A humanidade tem se tornado mais obesa, então a moda deve acompanhar esse ritmo. No lugar de lutar contra a obesidade, decide se assumir gordo, pois é feliz assim…

Até que sua saúde começa a gritar por ajuda, e você não tem mais como negar um problema que carrega consigo em seu corpo e na sua mente.
Então, em meio a tudo isso, o que te dará forças para mudar, ou o que pode obrigar você mudar?

Você quer Mudar? Quer Emagrecer

Então preciso lhe explicar uma coisa. Querer é um verbo, mas o que vai lhe fazer emagrecer é a ação que deve acompanhar esse verbo: A ATITUDE.
Mude seus velhos hábitos e transforme a sua vida. Ficar parado esperando um belo dia acordar magro e esbelto o tornará gordo para sempre.
Ninguém gosta de dieta, mas pode aprender a gostar. Torne as coisas mais fáceis dentro da sua mente, e evite complicar as situações. Você pode não comer uma torta de frango com a massa de farinha de trigo, mas na Dieta Dukan você pode comer uma torta de frango com outros ingredientes liberados, ou seja, é necessário ADAPTAÇÃO. Todas as mudanças geram desconforto no início, mas depois nos acostumamos. E será muito melhor para a sua saúde e para o seu bem-estar.

Que tal Tornar o Emagrecimento uma Aventura?

Acordar um dia e fazer do “querer emagrecer” uma meta pessoal? Gaste um tempo na internet pegando dicas e receitas como as que existem aqui no site, e exemplos de pessoas que lutaram e venceram a obesidade. Isso estimulará você, aumentará a sua fé na mudança, e quando abrir os olhos, 10 quilos ficarão para trás porque você decidiu mudar e aplicou as mudanças em sua vida.

Os alimentos devem ser nossos aliados, e não psicólogos. Está triste? Ligue para um amigo e converse, ou vai dar uma caminhada para relaxar, mas não ataque a geladeira e piore a sua situação. Resolva os seus problemas, e não os engula em forma de comida. Experimente um sabor novo… o de estar bem consigo mesmo, leve e saudável.