Heccus pode ser um grande aliado na sua dieta. O seu tratamento promete reduzir gordura localizada, flacidez, celulite e ainda fortalecer os músculos. Saiba tudo com as dicas da fisioterapeuta e esteticista Carolina Gomes Bravo.

Imagem: Fotolia

O que é o Heccus?

Carolina Bravo: O Heccus é um equipamento de alta tecnologia muito utilizado na área de estética, que combina terapia por Ultra-Som de Alta Potência com a Corrente Aussie e Eletrolipólise.

Quais são os Efeitos do Heccus?

Carolina Bravo: O Heccus é um grande aliado para as mulheres, pois seu tratamento permite reduzir a gordura localizada, flacidez. celulite, além de permitir simultaneamente a drenagem linfática local e o fortalecimento muscular. É uma terapia não invasiva podendo ser realizado no pós-operatório para redução de edemas e hematomas.

O que é a Corrente de Aussin?

Carolina Bravo: A Corrente Aussie é uma corrente australiana, que proporciona estímulos elétricos utilizada para o fortalecimento muscular, ativação do sistema linfático, aumentando o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura e melhora do tecido.

O equipamento oferece resultados muito satisfatório, podendo ser aplicados nas regiões de: abdômen, flancos, coxas e glúteos.

Em Quanto Tempo Aparecem os Resultados do Tratamento?

Carolina Bravo: Para resultados visíveis são necessários 10 sessões, sendo recomendado de 2 a 3 sessões semanais, porém os efeitos podem ser vistos nas primeiras sessões, lembrando que associado á uma vida saudável seus resultados são mais rápidos e eficazes.

Você já fez algum tratamento com heccus? Quais foram os seus resultados?


Carolina Bravo é Fisioterapeuta, formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Esteticista. Proprietária do consultório Vitalicie Estética e Saúde em Santo André, veio para dar dicas exclusivas sobre saúde e estética.