Para emagrecer e ter um corpo saudável, a dieta é fundamental, mas para modelar a musculatura e acelerar o metabolismo, a prática de esporte ajuda muito. Se procura por um esporte que lhe dê mais confiança, saúde e um corpo definido, o kickboxing é uma excelente opção.

 Mexa-se! Queime calorias e modele o seu corpo com o Kickboxing. Além de definir a musculatura, você aprende técnicas de defesa pessoal:

 

Muitas pessoas que praticam essa modalidade, relatam uma mudança dramática em seu peso, saúde, e na tonificação muscular. Isso acontece porque apesar do kickboxing trabalhar os músculos, não aumenta tanto o seu volume como na musculação. E como bônus adicional, esse esporte muda tanto o seu organismo que você passa a começar os seus dias cheia de energia!

 

Kickboxing mistura movimentos de boxe com chutes, usando exercícios aeróbicos e de resistência muscular ao mesmo tempo, tornando-se um exercício bastante completo. Praticado com regularidade, lhe dará braços e pernas mais definidos, fortes, e um bumbum mais empinado.

Queime de 350 a 450 Calorias com o Kickboxing

American Council on Exercise realizou um estudo, que veio a comprovar que os praticantes de cardio-kickboxing queimam por volta de 350 a 450 calorias por sessão/hora, tendo também uma melhoria pronunciada nos reflexos, flexibilidade e equilíbrio do corpo. O aumento de massa muscular faz com que você também aumente o seu gasto calórico basal – aquele gasto de energia que acontece apenas para manter o corpo em funcionamento, então esse é outro bônus desse exercício.
Kickboxing e Defesa Pessoal

Além disso tudo, o kickboxing combina artes marciais com exercício. Fica mais divertido de praticar e o tempo passa muito rápido quando você está treinando, sem contar que enquanto você treina, está aprendendo técnicas e movimentos que podem ajudá-la a se defender, caso alguma vez venha a precisar. Assim, fazer kickboxing, além de ajudar a perder o peso, esculpir o corpo e se manter em forma, ajuda a afinar as suas técnicas de defesa pessoal.
kickboxing é um exercício de alta intensidade, por isso procure a orientação de seu médico, e apenas pratique com um instrutor adequado, pois os movimentos realizados de maneira errada podem provocar lesões e problemas de saúde.
Para afastar o estresse, o que é melhor do que dar chutes e socos? Turbine a sua dieta, gaste calorias, dê um chute no estresse e cuide mais de você! Essa é uma excelente maneira de acelerar a sua dieta e conseguir aquele corpo lindo que você sempre sonhou.