Emagrecer no piloto automático, será que é possível?

Você já deve ter ouvido essa frase em algum lugar: “Coma menos e mova-se mais”

Embora isso faça todo sentido, é errado supor que a única razão pela qual as pessoas ganham ou perdem peso é por causa das calorias.

A questão é muito mais complicada do que isso. Diferentes alimentos afetam a fome e os hormônios de diferentes maneiras. Além disso, nem todas as calorias são iguais.

A verdade é que há muitas coisas que você pode fazer para perder peso – sem nunca contar uma única caloria.

Nesse artigo você vai descobrir 5 maneiras de perder peso no piloto automático, sem a necessidade de contar calorias. O melhor de tudo é que você já pode colocar em prática ainda hoje!

Então vamos lá!

5 Maneiras De Perder Peso No Piloto Automático

Coma ovos em seu café da manhã

Perder peso pode ser tão simples quanto trocar o seu café da manhã. Eu disse simples e não fácil!

Os ovos são ricos em proteínas que estão totalmente ligadas ao aumento de massa muscular, e quanto mais massa muscular se tem no corpo, mais acelerado é o seu metabolismo e consequentemente mais calorias mesmo estando em repouso você vai queimar! – Bem simples!

Além disso, a proteína também ajuda você a comer menos, graças a sua capacidade de saciar a fome e te manter cheio por mais tempo. Assim, automaticamente você ingere menos calorias, contribuindo para a perda de peso!

Consuma alimentos ricos em fibras

Uma maneira de se sentir saciado por mais tempo é comer mais alimentos ricos em fibras, de preferencia com baixa densidade calórica. Isso inclui alimentos com alto teor de água, como vegetais e algumas frutas!

Então, você não precisa necessariamente comer menos, apenas fazer boas escolhas em seus alimentos, como consumir mais vegetais que são ricos em fibras e contém poucas calorias!

Reduza o seu consumo de carboidratos

Essa é uma das melhores maneiras de começar a perder peso sem a contagem de calorias.

Além disso, vários estudos mostram que reduzir o consumo de carboidratos é uma ótima maneira de comer menos. Isso acontece porque eles aumentam a fome, contribuindo para o ganho de peso!

A melhor maneira de cortar carboidratos é reduzir ou eliminar as principais fontes da sua dieta, incluindo açúcares, doces e refrigerantes, além de alimentos ricos em amido, como pão, macarrão, batatas etc.

Ficando na faixa de 100-150 gramas de carboidratos por dia pode ser útil. Se você quiser perder peso mais rapidamente , ficar em torno de 50 gramas por dia pode ser extremamente eficaz. Mas nem todas as pessoas conseguem, você deve escutar o seu corpo e ver qual se adéqua melhor a você!

Faça o protocolo de 21 dias

Esse é um passo opcional, porém é uma das melhores maneiras se você realmente que emagrecer em tempo recorde!

Explicando melhor…

Ele é o passo a passo de tudo que você precisa fazer para emagrecer em tempo recorde, algo em torno de 10kg em 21 dias, sem seguir dietas restritivas ou passar fome!

Milhares de pessoas estão tendo resultados incríveis com esse método e tenho certeza que você também poderá ter!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROTOCOLO DE 21 DIAS

Faça exercícios regularmente!

Essa é uma ótima maneira de queimar calorias, emagrecer no piloto automático e melhorar a sua saúde!

Além disso, praticar exercícios regularmente pode te ajudar a queimar mais gordura de uma forma muito mais rápida, além de evitar que você caia no efeito sanfona, ou como muitos chamam, efeito ioio.

Você não precisa passar horas em uma academia se não quiser ou não tiver tempo. Existem várias alternativas, como caminhar, andar de bicicleta e corre!

Além disso, você também pode fazer o treino Hiit. Só precisa de poucos minutos do seu dia, pode ser feito no conforto de sua casa e até de pijama se você quiser!

Basta fazer uma rápida pesquisa que você vai achar vários treinos parar começar ainda hoje!

Conclusão – Maneiras de Emagrecer no Piloto Automático (Sem Contar Calorias)

Ao fazer algumas mudanças simples que otimizam os hormônios, reduzem a fome e aumentam o metabolismo, você pode emagrecer no piloto automático, sem nunca contar uma única caloria.


Eai.. você come ovos no café da manhã? Ou ainda come aquele pão francês? Pratica algum exercício? me conte aqui nos comentários! Um forte abraço!!