Nesse Natal, que tal transformar os quilos que você emagreceu em doações para quem precisa? Faz bem para você, faz bem para o mundo!

Nesse Natal, que tal transformar os quilos que você emagreceu em doações para quem precisa? Faz bem para você, faz bem para o mundo!

Imagem: Laís Zerbetto

O Natal está chegando, e você já deve estar pensando em como resistir às delícias da ceia em família. A gente entende. É um momento difícil para quem está de dieta, mas mais difícil ainda para quem não tem o que comer, concorda?

Para ajudar quem tanto precisa, nós do Dieta e Receitas queremos propor uma grande ideia para você. Que tal transformar os quilos que você emagreceu em doações de alimentos não perecíveis?

É simples. Se você emagreceu 10 quilos em 2013, parabéns! Você já pode doar 10 quilos ou mais para uma creche, instituição de caridade, asilo ou comunidade carente.

E para multiplicar esse número, basta convidar seus familiares, amigos, colegas de trabalho ou de classe para se juntar a você.

Para deixar tudo ainda mais divertido, que tal uma gincana?

  • Convide quem quiser participar para uma pesagem inicial.
  • Marque a data para a pesagem final. Por exemplo, pode ser na semana anterior ao Natal.
  • Some os quilos que todos juntos conseguiram emagrecer.
  • Leve a doação para quem precisa!

Junte-se a nós, e ajude mais famílias a celebrar o Natal com uma bela ceia!

Divulgue sua campanha em nossa página no Facebook, no fórum do site ou pelo nosso Instagram. Sua ação pode inspirar mais e mais pessoas a doar 1 quilo por 1 quilo!

Quem sabe até o Papai Noel resolve entrar na dieta?

Abraços,

Equipe Dieta e Receitas