Descubra como a dieta detox a ajudou  a Patricia durante o processo de emagrecimento

Confira o cantes e depois da patrícia perri

Quem olha para o corpo sarado da blogueira fit e jornalista Pat Perri Sahel (39) não imagina que ela também já enfrentou problemas com a balança. Mãe de três filhos (5, 6 e 12 anos), Pat, assim como muitas mulheres, começou a engordar durante as gestações. Na primeira gravidez, ela engordou 27, 5 kg e nas duas seguintes, cerca de 13 e 12 kg.

AS PRIMEIRAS DIETAS

Como as gestações foram muito próximas, os quilos se acumularam. Foi aí que ela decidiu procurar ajuda médica. Desde que os bebês nasceram, Patrícia faz dietas e exercícios que a ajudam a manter o peso ideal.

OPÇÃO PELA DIETA DETOX

Após ter saído um pouco da dieta habitual, Patrícia se sentiu inchada, com o intestino desregulado e com dores de cabeça. Por meio de orientação da nutricionista Lívia Hasegawa, ela começou a fazer a Dieta Detox.

BENEFÍCIOS DA DETOX

Patrícia fez a dieta detox, baseada em frutas e vegetais. Foram 3 dias para que ela se sentisse bem e desintoxicada. “Senti que desinchei bastante e meu intestino voltou a funcionar. Perdi 1 kg em 3 dias, mas com certeza mais por causa da retenção de líquidos do que por causa da gordura”, conta. 

O ACOMPANHAMENTO MÉDICO

Durante a dieta, Patrícia consultou o blog Dieta e Receitas para verificar as matérias e também fez acompanhamento com a nutricionista Lívia Hasegawa. Sobre indicação da dieta, ela faz uma ressalva: “Indicaria apenas para as pessoas que têm um acompanhamento, já que a dieta detox pode ser muito benéfica, desde que bem orientada. Pessoas que fazem por sua conta e risco podem até passar mal”. 

VIDA SAUDÁVEL

Patrícia Perri - Antes e depois da dieta detox

Atualmente, Patrícia está com 58 kg, leva uma vida de alimentação saudável e de exercícios. Além disso, ela se dedica à família, aos filhos e ao blog Maminforma. Lá, você encontra informações sobre dietas, treinos, moda, beleza e estilo de vida.

ESCOLHA A MELHOR DIETA PARA VOCÊ

Para aqueles que querem emagrecer, mas se sentem desmotivados por algum motivo, Patrícia Perri deixa uma mensagem de incentivo: “Leia e pesquise revistas e sites como Dieta e Receitas para te ajudar com o cardápio! Procure um profissional da saúde para que ele possa analisar o que está acontecendo com seu organismo e o porquê do seu corpo não responder à dieta. Verifique também se tem alguma deficiência nutricional e adapte os alimentos para você. Lembre que não existe um padrão de dietas, mas sim aquela melhor para seu caso e isto um profissional pode te ajudar muito.”

Viu? Mais uma história real de luta e superação. Se você está acima do peso e quer perder peso, não desista. Sempre existirá uma dieta e exercícios físicos adequados para lhe ajudar a emagrecer.