Você conhecer a história da Anna Carolina que conseguiu emagrecer 16kg com a dieta dukan. Veja:

Inspiração – Conheça a história da Anna Carolina e saiba como ela conseguiu perder 16 kg com a dieta dukan. Confira:

Inspire-se com a história da Anna Carolina e saiba como ela conseguiu perder 16 kg.

Cansada de lutar contra o que via no espelho, Anna Carolina Marques, hoje mãe e funcionária pública, descobriu uma grande aliada, a Dieta Dukan. Ela conta com orgulho sua trajetória em busca de uma vida mais saudável. Veja:

A trajetória de Anna (32), com os famosos “quilinhos indesejáveis” começou bem cedo, ainda na infância, quando com apenas 9 anos de idade fez sua primeira dieta com acompanhamento médico, daí então, foram diversos altos e baixos para controlar o peso.

“Eu engordei e emagreci diversas vezes e me tornei uma adulta obesa e frustrada, sem autoestima e num sofrimento constante para achar roupas que coubessem em mim”, ela conta.

Decidida a mudar, procurou vários médicos, tomou diversos tipos de remédios, e chegava até a emagrecer, porém, depois de um certo tempo ganhava o dobro do peso perdido.

Até que aos 22 anos, pesando 120 kg, distribuídos em 1,58m de altura, Carolina optou em realizar a cirurgia de redução de estômago, eliminando 44 kilos. Mas, segundo a mesma a cirurgia opera apenas o corpo, sua mente continuará a mesma se você não muda-la, os velhos hábitos continuarão e provavelmente você irá engordar, foi o que ocorreu.

Após a cirurgia, ela se descuidou e acabou engordando novamente, até que em 2013, no final da gestação de sua filha Giovanna, Anna alcançou a marca de 93 kilos e decidiu, então, que iria mudar, pois seria o exemplo para a criança que estava chegando.

Após desmamar Giovanna, ela comprou o livro “Eu Não Consigo Emagrecer” e por meio dele e de pesquisas na internet descobriu a Dieta Dukan.

“A Dieta Dukan me chamou muito a atenção, pois era um método no qual eu não iria precisar passar fome”, diz.

A meta para essa nova fase era chegar aos 74,5 kg em oito meses, meta ultrapassada com êxito, pois ao final desse período já estava com 72 kg, perdendo assim 16 kilos com a Dukan.

Segundo nossa entrevistada, o mais difícil foi sem dúvida mudar alguns hábitos antigos como, por exemplo, comer chocolate todos os dias e deixar de lado o sedentarismo.

Hoje ela pretende chegar aos 67 kilos, e além da Dieta pratica exercícios físicos regularmente, em especial a musculação, pois acredita que por meio dela os resultados são mais visíveis à curto prazo e ainda elimina as odiadas celulites.

“Indico a Dieta Dukan para todas as pessoas que buscam e estão dispostas a obter um novo estilo de vida, pois considero a Dukan não apenas uma dieta,  mas sim uma mudança de hábitos que levamos para a vida toda. Para mim ela mudou de vez minha autoestima. Hoje sei o verdadeiro valor de manter o corpo saudável. Me amo muito mais e fico feliz ao me olhar no espelho com as roupas que quero usar e isso é impagável”, conta com orgulho.

E para quem deseja começar a Dieta, aqui vai um recado da Anna, seguido de uma de suas receitas favoritas:

 “Daqui um ano, você vai desejar ter começado hoje”, pare de se dar desculpas e deixar para depois, porque viemos nesta vida para sermos felizes. Se você não está feliz com este corpo, só você mesmo poderá fazer algo para mudá-lo!

Bolo Cocada de Frigideira (Consolidação)

Ingredientes

1 Ovo

1,5 Colheres de sopa de farelo de aveia

1Colher de sopa de requeijão zero

2 Colheres de sopa de coco ralado sem açúcar

2 Colheres de sopa de leite desnatado líquido

1,5 Colheres de sopa de adoçante culinário

Gotinhas de essência de coco

1 Colher de chá de fermento em pó.

Preparo:

Bata todos os ingredientes com o garfo e leve à frigideira já quente, em fogo baixo e com ela tampada. Deixe assar de um lado, vire até assar o outro lado e está pronto!

Calcule seu peso ideal