Veja como Nadiele Rosa eliminou 20 kg com a dieta dukan.

Nadiele Rosa emagreceu 20 kg com a dieta dukan. Contadora e blogueira, ela mantém o site Kacarecos de Beleza, no qual fala sobre a dieta e dá dicas de beleza.

 Conheça a Nadiele Rosa e descubra como ela eliminou 20 kg com a dieta dukan.

Alguns anos de descuido foram o suficiente para levar Nadiele Rosa a pesar mais de 70 kg. Tendo sido magra a vida toda, ela não sabia como virar o jogo. Foi quando o livro “Eu Não Consigo Emagrecer”, que traz tudo sobre como seguir a dieta dukan, colocou Nadiele no caminho do emagrecimento.

Em apenas três meses, ela emagreceu 20 kg. “Eu queria pesar 55 kg, mas não achei que conseguiria. Hoje cheguei aos 53 kg!”,  conta ela, animada. Para conquistar seu objetivo, Nadiele seguiu à risca o programa de emagrecimento do Dr. Dukan.

O maior desafio foi deixar os doces de lado. Para superar a vontade e seguir na dieta, ela aprendeu a fazer suas próprias sobremesas, tudo dentro do que é permitido pela dieta. “Por sorte, descobri muitas receitas incríveis de doces e sorvetes que eu consumia sempre que a vontade apertava”, diz Nadiele.

Hoje, Nadiele mantém o peso com a fase de consolidação da dieta dukan. Ela mantém também o blog Kacarecos de Beleza, no qual fala da dieta, dá dicas de maquiagem, moda e beleza.

Entrevista com Nadiele Rosa Nadiele RosaBlog: Kacarecos de Beleza

Bolinhas rosas

1 – Idade?

23 anos

2 – Profissão?

Contadora

3 – Exercício favorito?

Caminhada, porque é mais simples. Na verdade, confesso que eu não curto muito exercícios físicos. (risos)

4 – Quantos quilos emagreceu com a dieta dukan?

20 kg.

5 – Alcançou o seu objetivo com a dieta? Em quanto tempo?

Sim, o meu objetivo inicial era chegar aos 59 kg. Mas o meu desejo mesmo era alcançar os 55 kg. Como eu imaginava que jamais alcançaria esse peso, coloquei os 59 kg como meta. Quando percebi que podia ir além, atualizei o objetivo para 57 kg. Hoje eu cheguei aos 53 kg!

O período de emagrecimento foi de dois meses e meio, quando alcancei 56 kg e resolvi partir para a consolidação. Já na consolidação, eu continuei a emagrecer e, agora, finalmente, estou mantendo o peso de 53 kg. O período total foi de um pouco mais de três meses.

6 – Como, quando e por que você decidiu fazer a dieta?

Eu era muito magra até os 18 anos, quando entrei na faculdade e comecei a namorar. Sempre saía para comer e beber, nunca gostei de exercício físico. Assim, acabei engordando mais de 20 kg em cerca de seis anos.

Quando eu cheguei aos 70 kg, já estava me sentindo péssima, não conseguia mais comprar roupas, tirava fotos e me achava horrível, e já não queria mais sair de casa de tanta vergonha da minha situação.

Eu já tinha lido comentários sobre a dieta dukan, mas nunca tinha tido interesse de fato. Acabei conhecendo mesmo a dieta depois de comprar o livro “Eu Não Consigo Emagrecer”. Comecei a ler e, logo, coloquei a dieta em prática.

7 – Quais métodos utilizou para chegar ao seu resultado?

Não utilizei nenhum método específico, apenas segui as orientações do livro.

8 – Qual foi a sua maior dificuldade durante a dieta e o que você fez para superá-la?

A minha maior dificuldade, sem dúvida, foi a vontade de comer doces. Por sorte, descobri muitas receitas incríveis de doces e sorvetes que eu consumia sempre que a vontade apertava.

9 – Se você tivesse que dar três dicas de ouro para alguém emagrecer, quais seriam?

Mantenha o foco no objetivo, acompanhe seu progresso, de preferência diariamente, e não se deixe abater por comentários desagradáveis.

10 – Quais são os hábitos que você adquiriu com a dieta que você mais valoriza?

O principal de todos é me pesar diariamente. Eu jamais quero perder o controle novamente e acho que essa é uma medida essencial para ajudar na manutenção do peso.

11 – Quais são os maus hábitos de vida que depois da dieta você conseguiu finalmente eliminar do seu dia a dia?

O mais importante foi aprender a controlar a vontade de comer. Também aprendi que podemos viver bem com uma dieta mais equilibrada sem nos tornarmos reféns de nada.

 

12 – Você pode contar um pouquinho sobre o seu blog? 

No meu blog, eu gosto de compartilhar dicas de maquiagem, principalmente aquelas baratinhas que são um achado. Adoro fazer compras e mostrar as novidades também.

 

13 – Qual é a sua receita light preferida? Aquela que está presente semanalmente no seu cardápio? Pode compartilhar com a gente?

Com certeza são as receitas de doces. Eu adoro um bolinho de chocolate e também o sorvete dukan!


 

 

Calcule seu peso ideal