Nem sempre ser jovem significa ter facilidade de perder peso. A nossa convidada de hoje tem apenas 18 anos, mas já luta com os quilos desde há muito tempo. Com a ajuda do site Dietas e Receitas e seguindo a Dieta Dukan, a Juliana encontrou o corpo que desejava, melhorou a sua saúde, e hoje é feliz com a sua autoestima.

Resultados da dieta dukan - Antes e Depois da Juliana Oliveira.

História de Vida

A Juliana conta que a vida inteira foi gordinha, mas que as coisas pioraram a partir do ano 2011 –  “Eu comecei a tomar remédios que me davam muita fome, e em dois anos eu ganhei 15 kg”. Diz Juliana. Depois de seis meses de acompanhamento nutricional, ela perdeu 7 quilos, mas infelizmente não conseguiu ir mais adiante. “Depois disso eu relaxei e engordei tudo de novo – e mais um pouco!” Em Março de 2013 a situação era tal que a Juliana estava pesando mais de 80 quilos, fazendo uma má alimentação e tendo muito descuido com a sua saúde. Mas essa situação estava prestes a mudar.

A Decisão

Numa consulta de rotina, a Juliana descobriu que tinha a pressão arterial muito alta, o que aliado ao sobrepeso tornava a situação bastante grave. Depois de sair da pesagem, e se sentindo muito triste, ela decidiu, com o apoio da sua mãe começar uma dieta.

Quando em Junho a sua avó indicou-lhe o livro do da dieta dukan, a Juliana decidiu de imediato comprar o livro e seguir a dieta. Ainda melhor, ela conseguiu o apoio da mãe, que acabou fazendo a dieta também.

A Dieta Dukan

A Juliana é bastante direta: “Eu estou adorando a dieta, porque mesmo com várias restrições, ela me dá a liberdade de comer o que eu quiser (dentro das coisas que eu posso comer, claro), nos horários que eu quiser; então isso nos dá muitas opções de cardápios variados e saudáveis, e o melhor: eu nunca passo fome!”

 

Calcule seu peso ideal

E além da dieta, a Juliana decidiu acelerar ainda mais: “faço caminhada sempre que posso e às vezes eu corro um pouco também”. E nesse antes e depois da dieta, os resultados são mais do que visíveis!

Benefícios Secundários e a Autoestima

Os resultados na saúde foram fantásticos: “Minha pressão e meu colesterol estão normalizados”, conta Juliana. A autoestima e o animo elevado, ajudam ainda mais!

Antes da dieta, a Juliana contou que a sua aparência estava péssima e a saúde piorando. Depois da dieta, ela declara: “Agora eu vejo que estou bem de verdade, minha autoestima está nas alturas, e não a minha pressão!”

Antes e Depois da Juliana Oliveira com a Dieta Dukan. Dicas e Truques na Dieta

Para a Juliana, é crucial nunca enjoar da dieta: “O site Dietas e Receitas fica aberto o dia todo, tanto no computador como no meu celular. A cada dia eu e a minha mãe procuramos algo novo ou diferente pra fazer.” A facilidade de poder encontrar receitas diferentes adequadas para cada fase ajudou muito a cumprir os requisitos da dieta. Ela está acabando a Fase Cruzeiro, prestes a entrar na consolidação, já que se encontra muito perto do seu peso desejado.

Mensagem Pessoal

Pedimos à Juliana que deixasse uma pequena declaração para as pessoas que lerem o seu antes e depois, e o seu entusiasmo é bastante visível:

Não desistam! Os resultados superam as expectativas. Todos os esforços são válidos, e nos fazem mais fortes e persistentes. Nada nos derruba quando conquistamos tamanho autocontrole. Confiem em vocês mesmas, e tenham certeza, vale a pena!

Dá para ver que a Juliana está muito feliz com os resultados até agora, e quem vê o seu olhar confiante consegue logo entender a razão! Além de uma imagem invejável, ela conseguiu vencer o excesso de peso apenas com dieta e muita dedicação.

Ser gordinho não é sentença para a vida, ainda mais quando lemos um antes e depois de alguém que superou tanto. Com dedicação e esforço, é possível vencer a luta contra a balança e conquistar uma aparência melhor, aumentar autoestima, e melhorar a saúde. Juntos com o apoio da comunidade, isso fica ainda mais fácil! Você gostou desse depoimento, e se sentiu motivado? Então que tal compartilhar conosco a sua história de sucesso também? Nós ficamos muito felizes em incentivar para que alcance uma vida melhor!

 

Calcule seu peso ideal