Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

 

Geovana Centeno (36) é mãe, blogueira do Meu Emagrecimento, inspiração para muitas mulheres e fundadora do grupo de Facebook Meu Emagrecimento com a Dieta Dukan, que conta com mais de 10 mil participantes. 

Exemplo de determinação, a gaúcha Geovana Centeno emagreceu mais de 20 kg com a dieta dukan. Mãe de dois filhos e autora do blog Meu Emagrecimento, ela garante que o segredo é arregaçar as mangas e lutar pelo seu peso ideal.

 

Ser mãe trouxe seus desafios. Geovana ganhou peso durante a gravidez e precisa resistir todos os dias aos alimentos que estão em casa, mas não na dieta.

 

Apesar disso, a diferença entre o antes e depois da dieta dukan são visíveis não apenas em sua silhueta, mas também nos novos hábitos. Sedentarismo e alimentos gordurosos deram lugar a muita atividade física e escolhas saudáveis a cada refeição.

 

A receita para manter o emagrecimento e seguir firme na dieta dukan estava dentro de si mesma. “Eu só pensava na minha vontade de emagrecer e que não era feliz gordinha”, diz ela. Hoje, ela usa a dieta dukan para manter o peso e a alimentação saudável.

 

Confira a entrevista express que fizemos com essa superblogueira:

Qual o seu exercício físico favorito? 

Geovana: Musculação

.

Quantos quilos emagreceu com a dieta dukan?  

Geovana: 20kg

Qual o seu objetivo? Que peso deseja alcançar? 

Geovana: Desejo definir e criar músculos e alcançar 67 kg.

Como, quando e por que você decidiu fazer uma dieta? 

Geovana: Decidi quando sai da maternidade com quase 115kg.

Quais métodos utilizou para chegar ao seu resultado? 

Geovana: Somente dietas. Fiz a dos pontos, south beach e a dieta dukan

Qual foi a sua maior dificuldade durante a dieta e o que você fez para superá-la? 

Geovana: Sou mãe, então esta foi uma grande dificuldade, porque tive de continuar fazendo comidas “normais” para a família, comprando guloseimas, etc. Eu só pensava na minha vontade de emagrecer e que não era feliz gordinha.

Se você tivesse que dar 3 dicas de ouro para alguém emagrecer, quais seriam? 

Geovana: Primeiro, você tem que pensar no que quer, se é emagrecer ou é ficar como está. Depois, pesquise, procure ajuda, vá a um nutricionista, matricule-se numa academia e arregace as mangas. Só assim você irá emagrecer.

Quais são os hábitos que você adquiriu com a dieta que você mais valoriza?

Geovana: Fazer meus próprios pães, bolos e doces. Saber o que estou comendo, procurando sempre o mais saudável, sabendo escolher.

Quais são os maus hábitos de vida que depois da dieta você conseguiu finalmente eliminar do seu dia a dia? 

Geovana: O sedentarismo, o trigo e o açúcar.

Como surgiu a ideia do blog? 

Geovana: Surgiu quando precisei escrever sobre minha luta contra o peso e vi nele um grande aliado para meu emagrecimento.



Confira a receita preferida da blogueira – Bolo de Cenoura

Ingredientes:

  • 3 ovos
  • 4 colheres de farelo de aveia
  • 4 colheres de leite em pó desnatado
  • 1 cenoura media crua
  • 20 gotas de essência de laranja
  • 3 colheres de adoçante em pó
  • 1 colher de fermento para bolo

 Modo de fazer:
 bata no liquidificador os ovos e a essência de laranja. Depois, adicione os ingredientes secos e, por último, o fermento. Pré-aqueça o forno em 210°C. Leve a mistura ao forno por 25 ou 30 minutos.

 

Calcule seu peso ideal