Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

Confira o Depoimento da Elaine Cristina e Descubra como ela Emagreceu com a Dieta Dukan.

Para quem não acredita e nem se quer começa uma luta porque já está crente de sua derrota existem algumas pessoas que são exemplos de superação e que com sua força nos inspira a sermos fortes e buscar o que desejamos.

Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

 

É possível emagrecer, é isso que a esteticista Elaine Cristina vem compartilhar conosco com a sua história, sua luta e sua vitória, ela cedeu ao nosso site uma pequena entrevista onde ela da o seu depoimento contando um pouco de sua vida e como a Dieta Dukan a ajudou a perder peso e ganhar muito mais qualidade de vida.

Como começou a ganhar peso

“Na adolescência sempre fui bem magrinha, mas fui mãe muito cedo e me casei e depois disso comecei a ter facilidade para engodar, foi então que fui a um endocrinologista e cai na besteira de tomar remédios para emagrecer, pronto… a partir disso nunca

mais eu consegui estabilizar o meu peso, fiquei vivendo o martírio do efeito sanfona e dependente de remédios, pois não conseguia outra forma para emagrecer e assim se passaram anos, fazia regime emagrecia depois de um tempo engordava tudo de novo, ficava acima do peso um tempo e depois lá ia eu de novo.”

Após passar por um processo cirúrgico em 2012 a Elaine engordou muito chegando a pesar 92 quilos então ela buscou novamente a intervenção dos remédios para emagrecer, porém sem resultados. Foi quando ela decidiu não tomar mais remédios que ela conheceu a Dieta Dukan.

“Nunca acreditei que fosse possível emagrecer só com alimentos específicos e vi que era possível sim, tive que acreditar, não tinha outra saída”.

Dieta Dukan

É justamente esse o ponto principal acreditar, é preciso ter fé e perseverança para conquistar os nossos objetivos, emagrecer é um processo difícil e que pode dar a sensação de medo de insegurança, mas a Elaine não desistiu e começou a fazer a dieta dukan.

Em pouco tempo vieram os resultados o que a deixou ainda mais motivada a continuar com a dieta e começou a perder peso consecutivamente.

Na imagem ela estava pesando 92 quilos a Elaine assim como muitas pessoas que estão acima do seu peso não se sentia feliz, é difícil lembrar-se de como era antes e como esta agora, é um sentimento difícil e que pode levar a pessoa á um estado de forte depressão.

“Me sentia triste infeliz, e me sentia incapaz de emagrecer sozinha, minha autoestima era zero”.

Mas esse sentimento de impotência foi justamente o que deu força para a Elaine buscar uma mudança na sua vida, ela queria emagrecer e precisava disso por isso ele mudou seu estilo de vida.

A Elaine começou a seguir a dieta e começou a emagrecer, uma vitória muito grande para quem pesava 92 quilo, a dieta Dukan oferece resultados rápidos e incentivadores, mas é preciso determinação para conquistar o que deseja e não desistir ao se deparar com o primeiro obstáculo.

 

Calcule seu peso ideal

Resultados

Com 15 quilos a menos a Elaine não parou por ai continuou emagrecendo com a dieta Dukan e mudando seus hábitos para práticas mais saudáveis, ela nos contou que faz caminhadas e sobe escadas de dois em dois degraus e isso tem ajudado ela no seu processo de emagrecimento e tornado sua vida mais saudável, afinal a atividade física é indispensável não apenas para emagrecer, mas porque traz ao nosso corpo inúmeros benefícios.

“Hoje estou super feliz, radiante, me sinto leve, tenho o controle do meu peso, me amo mais e a autoestima elevadíssima posso dizer que tudo mudou em minha vida”.

A Elaine conquistou sua beleza, sua saúde e autoestima hoje com 78 quilos a dieta Dukan é o seu estilo de vida, ela está na fase de consolidação e muito feliz.

“Eu acho a dieta Dukan maravilhosa, e escolhi ela pelos depoimentos que vi e por ela apesar de ser restritiva tem liberado todos os alimentos que eu gosto, para mim foi muito fácil de fazer e é até hoje, é uma reeducação alimentar com alimentos saudáveis e nutritivos, hoje como ovos que eu não gostava, leite, farelo de aveia… acho tudo delicioso.”

Ela conquistou saúde e aprendeu a consumir e a gostar de alimentos saudáveis que antes não fazia parte de sua dieta e que foram introduzidos com a dieta Dukan, e como sabemos de nada adianta perder peso e depois não poder mantê-lo é nisso que a dieta Dukan se destaca porque ela oferece a possibilidade de emagrecer de maneira saudável e manter os resultados conquistados, pois ela ensina a reeducar os seus hábitos e mudar o estilo de vida.

Dicas da Elaine

Pedimos á Elaine que deixasse uma mensagem para todas que estão nessa luta contra o excesso de peso e esperamos que a vitória da Elaine possa incentivar outras pessoas a conseguirem emagrecer também.

“Se amem em primeiro lugar, e façam tudo o que estiver ao seu alcance para se sentir bem consigo mesma e poder passar isso a quem estiver em sua volta, estar satisfeita com sua imagem e sua saúde não tem preço, é uma grande conquista, mais que isso uma Vitória!”

Gostou do depoimento da Elaine? Então você vai adorar conhecer um pouquinho da história da Aline Leão. Confira.

 

Calcule seu peso ideal