Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

 

Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

Antes e Depois da Dieta Dukan

Hoje vamos conhecer a Karina Oliveira, que compartilhou conosco o seu antes e depois da dieta dukan. Confira!

Ganhando Peso

Karina Oliveira começou a ganhar peso quando criança e desde então vem lutando contra a balança. Hoje com seus 25 anos ganhou por nocaute e quer levar a Dieta Dukan para a vida toda!

Luta Contra a Balança

Antes de conhecer a dieta dukan ela já fez uso de diversos medicamentos, mas não obteve os resultados esperados, depois que concluía o tratamento e o peso voltava com juros. Foi quando em uma de suas pesquisas, encontrou o blog da Geovana Centeno e daquele momento em diante a sua vida mudou.

Resultados

Antes de começar a dieta a Karina estava com 90 kg e hoje com 68 kg esta beirando a fase de consolidação. Pelos cálculos do site oficial ela já entraria na terceira fase, mas pretende perde mais 2kg.

 

Depois de 4 meses de dieta, Karina conseguiu perder exatamente 22 kg. Seguindo todas as regras propostas pelo Dr. Dukan. Conciliava a nova alimentação com os 30 minutos de caminhada obrigatória, que considera fundamental e a grande responsável pela perda de peso em um tempo tão curto.

Exercícios Físicos

Após perder os seus primeiros 14 kg, deu início aos exercícios mais intensos. Hoje pratica uma hora de musculação e mais uma hora de exercícios aeróbios de 5 a 6 vezes por semana.

“Para mim a Dukan não é só uma dieta, já se tornou meu estilo de vida. Mesmo depois que concluir a fase 3 serei uma eterna dukaniana. A Dukan realmente mudou minha vida, e só tenho a agradecer a Deus o momento que resolvi começar,” finaliza a paulista Karina Oliveira.

 

Gostou do antes e depois da dieta da Karina? Então confira o depoimento da Elaine Cristina!

Calcule seu peso ideal