Eu emagreci com a dieta dukan - Confira o Depoimento de Ana Maria Davidoski e descubra como ela perdeu 9 quilos em apenas dois meses.

Eu Emagreci com a Dieta Dukan

Ao contrário de muitas mulheres Cris sempre foi magra na juventude e nunca precisou se preocupar com o seu peso, mas bastou alcançar a maioridade para que os ponteiros da balança começassem a subir.

 

A vida de jovem adulta trouxe algumas liberdades gastronômicas e bebidas que fizeram ela engordar. O preço dessas diversões, ela viu com o aumento do ponteiro na balança. Depois veio o casamento e o seu peso aumentou ainda mais. Recorreu imediatamente aos inibidores de apetite, mas foi ai que tudo piorou de vez. A medicação desregulou o seu organismo e o seu peso continuou a subir.

Descobrindo a Dieta Dukan

Nessa altura a nossa guerreira resolveu se inscrever em uma academia, porém continuava sem seguir nenhuma orientação alimentar ou nutritiva. Em seguida através de amigos, ela conheceu a Dieta Dukan, onde pôde constatar pessoalmente alguns resultados e se surpreendendo ela deu um basta a sua antiga rotina, colheu todas as informações necessárias e embarcou nessa feliz aventura.

 

Calcule seu peso ideal

Fase Ataque da Dieta

Logo no inicio achou tudo muito fácil de seguir, na Fase de Ataque perdeu quase 4kg. O resultado imediato aumentava ainda mais a motivação e deixava um gostinho de quero mais.

Com três meses de dieta, mesmo sentindo muitas saudades de um bom prato de arroz e feijão, conseguiu chegar no seu objetivo, voltar a pesar 59 kg.

Mas não pense que tudo foi um mar de flores, pois a Cris também passou por momentos de fraqueza e cometeu algumas “jacadas”, mas corrigia seguindo as instruções do Dr. Dukan: fazia 3 dias de PP, aumentava a quantidade de exercícios e bebia muito liquido.

Hoje, depois de alcançar o seu objetivo, faz dos exercícios uma rotina. Três vezes por semana vai para a academia, sem contar com o seu novo hobby que contribui com a queima de algumas calorias, jogar Xbox, os jogos de dança são os seus preferidos.

“Nunca desista. O nosso corpo e a nossa mente são capazes de mudar sim. Primeiramente devemos nos amar e estar bem para assim viver feliz porque o resto a gente corre atrás”. Finaliza Cris.

 

Calcule seu peso ideal