Conheça o antes e depois da Geovana Centeno

Para quem ainda não conhece, Geovana Centeno é uma blogueira famosa que através do seu blog vem incentivando e participando do emagrecimento de muitas mulheres desse Brasil. Confira um pouquinho da sua história e descubra como ela emagreceu com a dieta dukan.

Ganhando Peso

Como muitas mulheres, ela começou a ganhar peso depois do casamento e a situação foi se agravando após a 1º e a 2º gravidez, chegando a pesar 120kg. E foi ai que a nossa diva resolveu arregaçar as mangas e dar a volta por cima.

Começando a Dieta

Com muita força de vontade e determinação ela saiu as compras e abasteceu a geladeira, sem a ajuda de nenhum profissional ela iniciou a Dieta dos Pontos e foi com ela que ela conseguiu eliminar um pouco mais de 20 kg em apenas seis meses.

Confira o antes e depois da Geovana Centeno - Menos 14 quilos com a dieta dukan.

Após esse período a nossa diva optou por trocar de dieta e aderiu a dieta South Beach permanecendo pelo período de um ano, com ela conseguiu chegar aos 84kg.

Dieta Dukan

Foi quando conheceu a Dieta Dukan, mais precisamente no fim do ano de 2010, quando pouco se falava a respeito do método. Tentou seguir a dieta, porém as informações eram muito limitadas, poucos blogs falavam a respeito e o livro ainda não era muito difundido no Brasil, essa carência de informações levou a nossa diva a colocar a dieta dukan na gaveta.

Até que um ano depois com 82kg fez as pazes com o a dieta da proteína e recomeçou a dieta em novembro de 2011 quando já se começava a falar do assunto. Vale ressaltar que naquele período poucos aderiram ao método, havia muito preconceito e a dieta era muito criticada. As receitas não eram tão variadas e o cardápio era um pouco monótono, era necessário muita força de vontade mesmo!

Tempo Total Lutando Contra a Balança

No total a nossa Diva vem lutando contra o sobrepeso há mais ou menos 4 anos e logo no início nasceu o seu blog “Jo Gaúcha” que desde então vem compartilhando as suas vitórias e apoiando muita gente a seguir em frente e a não desistir.

Resultados

A nossa Diva conseguiu chegar no seu peso ideal em novembro de 2012 e hoje com os seus 69 kg pode olhar para trás e dizer sem sombra de dúvidas que valeu a pena.

“Eu digo que respiro dukan” finaliza a nossa diva gaúcha Geovana Centeno”.

Gostou da história da Geovana? Então você vai adorar o antes e depois da Vanessa Barreto. Confira!